★★★★★SEJA BEM VINDO AO BLOG DO RONDA MGR NEWS FIQUE SEMBRE ATUALIZADO COM AS NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO...

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Acidente de Trânsito deixa pelos menos uma pessoa ferida na BR 405, zona Rural de Rafael Fernandes/RN

Rafael Fernandes (RN) - Um acidente de trânsito ocorrido no início da tarde desta quarta-feira (06/02), por volta das 12h40min, na BR 405, mais precisamente no trevo de acesso a cidade de Marcelino Vieira/RN, Zona Rural do município de Rafael Fernandes/RN, deixou uma pessoa ferida.

De acordo com informações, a pessoa identificada como Francisco Evilásio, mais conhecida como “Evilásio Fotografo”, residente em São Miguel, seguia pela referida rodovia federal conduzindo o veiculo tipo palio, cor vinho, placa HWM 7576 de Mossoró/RN, colidiu com o veiculo tipo Fiat Uno Mille, placa NNR 7599 de Pilões/RN, conduzido pela pessoa identificada até o momento por “Ednaldo”, que segundo informações reside na cidade de pilões/RN.

O condutor do Fiat Uno foi socorrido e encaminhado até o Hospital Regional Cleodon Carlos de Andrade (HRCCA) da cidade de Pau dos Ferros com ferimentos leves. Já o condutor do pálio nada sofreu.

Da Redação do Blog do Sargento Andrade 
Republicado por: Ronda MGR News

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do RONDA MGR NEWS.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...