★★★★★SEJA BEM VINDO AO BLOG DO RONDA MGR NEWS FIQUE SEMBRE ATUALIZADO COM AS NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO...

domingo, 11 de setembro de 2011

INCESTO: MÃE FALA DE CASO AMOROSO ENTRE PAI E FILHA.

A equipe do Barra Pesada foi até a localidade de Riachinho, no município de Várzea Alegre, para conversar com dona Maria da Penha, a mãe que viu sua filha virar amante do próprio pai.
Na entrevista, dona Maria relatou que sofria com crises nervosas e viajava para passar um período com a mãe em Riachinho. José Antônio Cassiano aproveitava a sua ausência para abusar da própria filha.
A garota, que dormia no corredor, começou a dormir na mesma cama, tomar banho e sair apenas com o pai. José tornou-se agressivo com a esposa e os outros filhos, atitudes que levaram dona Maria e os vizinhos a desconfiarem do envolvimento dos dois.

Após a primeira gravidez da filha, a mãe começou a perguntar se havia alguma relação íntima entre pai e filha, mas a menina sempre negava e José jogava a responsabilidade para um rapaz com quem a garota costumava ir às festas. Quando Maria da Penha descobriu que a filha era amante do marido, entrou em depressão.

Apesar de não desejar nenhuma mal e nunca ter denunciado o ex-marido, dona Maria disse ao Barra Pesada que está muito feliz com o cumprimento da lei.

Postado por : RONDA MGR

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do RONDA MGR NEWS.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...