★★★★★SEJA BEM VINDO AO BLOG DO RONDA MGR NEWS FIQUE SEMBRE ATUALIZADO COM AS NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO...

quarta-feira, 16 de março de 2011

boscada em Carira-SE, termina com um morto e um ferido

Uma emboscada ocorreu na tarde desta segunda-feira, 14/03, na localidade de Riacho Domingos, a cerca de quatro quilômetros da divisa dos estados de Sergipe e Bahia, entre os municípios de Cel. João Sá e Pedro Alexandre matando o elemento identificado Edivaldo Almeida de Souza conhecido pela alcunha de Machinho de Carira, com vários tiros de disparados com uma arma de grosso calibre e deixando o moto-taxista Regis Batista de Lima de 43 anos conhecido como Coréia, gravemente ferido.

Informações preliminares dão conta de que Machinho Contratou os serviços de Coréia Moto-taxi para levá-lo ate um acampamento MST - Movimento Sem Terra já no estado baiano.
Quando os dois chegaram ao local do ocorrido foram surpreendidos com os disparos que atingiram mortalmente ao Machinho cujo corpo já foi recolhido pelo IML de Sergipe e feriu sem maiores gravidades ao Coréia moto-taxi que foi socorrido pelo delegado do município de Cel. João Sá, João Lira.

A pólicia ainda não tem dados concretos, mas as circunstâncias em que ocorreu duplo crime levam a hipótese de emboscada para execução.
 
Com informações da Princesa da Serra FM / Fotos: Gilmar Santos
 
Postado por : RONDA MGR.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do RONDA MGR NEWS.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...